segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

1

Fazendo sua em casa!


Oiie gente bom vocês que estão sem tempo de passar na manicure,ta sem dinheiro são obrigados a fazer sua unha em casa,às vezes é mas barato fazer você mesma,mas é mais demorado do que na manicure,lá vai:

Materias:
  • Algodão
  • Removedor de Esmaltes
  • Amolecedor de Unha
  • Lixa de unha
  • Espatula
  • Alicate de unha
  • Esmalte(da sua preferência)
  • Base pró-fortalecimento
Vamos lá:
Faça suas unhas em casa
1. Lixe as unhas dando o formato de sua preferência.
2.Lixe também os cantinhos para evitar que ela parta a toa.

Faça suas unhas em casa
3. Aplique um creme amolecedor de cutículas, massageie e deixe agir por alguns minutos.
4. Empurre delicadamente as cutículas com uma espatula.

Faça suas unhas em casa
5. Use o alicate para retirar apenas aquelas pontinhas que se levantam. Não retire toda a cutícula,pois ela é a proteção natural de suas unhas.
6. Depois de retirar o resíduo do amolecedor de unha, aplique uma base pró-fortalecimento.Não se preocupe se ela ultrapassar o espaço das cutículas, isso facilitará a limpeza do esmalte.

Faça suas unhas em casa
7. Aplique a primeira camada do esmalte em todas as unhas. Não se preocupe se ocorrerem manchas nessa fase. Aplique então a segunda camada do esmalte, ela cobrirá as imperfeições. Se o esmalte for muito ralo, não há problemas em passar uma terceira camada.
8. Com um palito de laranjeira, retire o excesso a cada esmaltada. Depois, com um pouco de algodão enrolado na ponta do palito e embebido em removedor, limpe toda a borda das unhas.
Para o esmalte durar a semana toda sem lascas, use uma boa cobertura. As melhores são aquelas do líquido roxinho, como a Cobertura brilhante da Avon e a Cobertura Intensificadora da cor, da Colorama.

Um comentário :

  1. To sem tempo de passar na manicure e sem grana pra pagar a manicure vou segui esse seu passo a passo nao levo muito jeito para tira cuticula entao vou tentar pra fazer se cola
    bj xau

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012