quinta-feira, 28 de março de 2013

8

Coelhinho da Páscoa

Coelhinho da pascoa oq trazes pra mim:

Gorduras,Espinhas e Cravos sem fim kkkkkkkkkk, Bom meninas hoje fiz a unha do coelhinho da pascoa eu achei que ficou super fofa,e mas uma vez eu to usando os esmalte da delírio porque me encantei por eles,então meninas vamos as materiais:

Esmaltes Delírio:  Girassol,Uva
Toque :  Azul
Ana Hickmann: Maré

Vamos a arte:









Me Empolguei hoje o post foi grandinho me empolguei d+,srsrs

Meninas Lindas lhes convido a curti a minha Fã Page: http://www.facebook.com/pages/Fan%C3%A1ticas-por-Esmaltes/156440014513291 

Bjo grande Feliz Pascoa e uma boa Sexta-feira Santa para todas voces.

8 comentários :

  1. Esse tipo de nail art é difícil de fazer, mas o resultado é bem divertido!

    Bjs & óteema sexta =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho dificil pq ja to acustumada flor srrss
      Beijos & otima sexta feira santa para voce e para todas as minhas queridas visitantes

      Excluir
  2. Ficou lindinha suas unhas decoradas para a Páscoa :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sua arte [e de uma proporcao enorme,suas decoracoes sao de um talento e de uma delicadeza sem igual.
    Vc vai fundo

    BJKKS
    Fica com Deus
    Feliz Pascoa,repleto de bencao para vc e sua familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha flor.
      e bom saber que eu vo longe rsrsrrs kk

      Bjs
      Feliz Pascoa para vc tambem e toda a sua familia.

      Amem!!

      Excluir
  4. Lindoooooooooooo sua unha tava enorme benza deus

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012