sexta-feira, 1 de março de 2013

1

Esmalte do dia da Revlon

Oiiie meninas ,achei um esmalte lindo e maravilhoso da revlon,ele é um azul muito lindo nao sei se vai da para captar a cor verdadeira dele.Bom hoje nao vai ter nenhuma decoraçao,mas vou dizer a unha que talvez eu faça amanha e poste no domingo nao tenho certeza mas eu acho que vai ser a unha do reino unido.
Bom meninas espero que gostem dessa cor e bjos.Curtiram,Curtiram,Curtiram eu também kkkkkk!!

Essa daqui ta mostrando exatamente como é o esmalte.Passei so 2x maos e ficou assim!


Nessa eu passei 1x maos e ficou assim tambem amei!




Um comentário :

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012