sábado, 16 de março de 2013

4

Esmalte do Dia> Scarlet da jade>da Coleção Diamond

Oiie meninas tudo certinho com voces?.Entao flores hoje eu venho mostrar um esmalte da Jade que é como diz uma visitante do blog ele é babado e confusao é lindo meninas passei aqui so para mostrar esse esmaltes tirei fotos de varios angulos e ainda nao amostrou a verdadeiro dele.Para mim ele é mais o menos um vermelho metalico com os brilhinhos meninas foi paixao nao resiste torrei dinheiro todo que nao é mas nenhuma novidade kkkk!Bom chega de lero lero e vamos a o esmaltes






Meninas tirei foto dele sozinho para vcs verem a perfeiçao>









Meninas acho que exagerei nas fotos me empolguei.
Um grande beijo e um bom sabadão e domingão para todas voces
Antes que eu me esqueça curtam a minha Fã Pageclique aqui

4 comentários :

  1. Lindo essa cor eu amo esmaltes vermelhos e esse bichinha é lindo
    Tchau Amadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo mesmo eu curto esmalte vermelho mas as cores que eu mas gosto é rosa,roxo e preto
      Bjos FLor

      Excluir
  2. Respostas
    1. è mesmo.Lindo d+
      Beijos minha flor,que bom que gostou!!

      Excluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012