quinta-feira, 14 de março de 2013

2

Hayaline Cosméticos:Parceria

Oiie minhas flores hoje eu to feliz to de boa,sabem porque? nao? entao vou falar,meninas fechei parceria com a hayaline cosmeticos elas são distribuidores de produtos para o profissional cabelereiro e manicures, que iniciaram o trabalho com os descartáveis Luvas e sapatilhas com creme emoliente e hidratante argan, trata-se de um produto diferente do que existe no mercado, a finalidade dos outros produtos são amolecer a cuticula, e a nossa é amolecer a cuticula mais hidratando tbm as unhas e mãos, assim o profissional agrega algo a mais para o consumidor, que sai satisfeito, com as unhas e mãos hidratadas e bem feitas.depois entramos com a linha cabelo, mas representando outros fabricantes,elas tem clientes no brasil todo, e vamo começar a exportar para França em Maio e em junho Portugal e espanha.

Que tal gostaram se quiserem comprar os produtos deles é so clique aqui



2 comentários :

  1. Olá!! Nós da Hayaline Cosméticos estamos super felizes com a parceria com a fanaticasporesmaltes.blogspot.com.br, em breve iremos sortear 2 bases para tratamento de unhas fracas para vcs!! È facil é só curtir a pagina do face da Hayaline e da Fanáticas por esmaltes..... em breve.... nos acompanhe...

    ResponderExcluir
  2. Sorteio eu adoro sorteios vai ser de base de tratamento to precisando de uma boa base quando vai começar o sorteio quero ser a primeira a participar!!!.
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012