terça-feira, 11 de junho de 2013

2

2º Selinho do blog

Olá Garotas tudo bem ? hoje eu ia postar a unha dos dia dos namorados mas como eu ganhei esse selinho da Simplesmente Garota eu resolvi postar logo né?,o eu 2° selinho hahah que legal né.entao esse selinho é como funçao de tipo assim divulgar blogs novos com ate 200 seguidores e como eu tenho 152 fui escolhida haha,vamos la:


Como Funciona:
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos 

 As 11 perguntas sobre o blog:

1- O blog é sobre Unhas decoradas e esmaltes #obivio
2- O blog ta crescendo aos poucos,tomara que cresça mais!!
3- O blog esta precisando melhorar muitooo na qualidade das imagens
4- Agora ele esta do jeitinho que eu quero(bem editado e fofo)
5- Queria chegar a mas de 150 seguidores,mas agradeço por todos que tenho.
6- Quero mas visualizações #nao vou negar#
7- Queria postar todos os dias
8- Na verdade eu nao queria esse nome pro blog mas foi o unico que pensei na hora
9- Adoro postagem longas mas nao cheias de textos mas cheias de imagens hha
10-  Gosto de postar mas minhas nails do que esmaltaçao
11-Queria uma colaboradora para me ajudar um pouco com o blog

Pergunta da Simplesmente Garota

1. Qual objetivo te levou a ter um blog?
Bom eu criei o blog para mostrar as decoraçoes que faço,as esmaltaçoes que faço e as carimbadas que irei fazer,e tem fazer novas amizades,ficar mais sociavel.

2. O que mais te motiva com o blog?
O que mais me motiva sao os comentarios,as seguidas eu vejo o carinhoo que tem de passar aqui e deixar uma recadinho para mim ,isso me deixa muitoo feliz

3. Tens metas para o blog?
Sim,quero ter mais seguidores,mas comentarios,quero mais parcerias,mas postagens tudo + , tambem quero alguem que me ajude com o blog,pois nao da para eu postar todos os dias.

4. Quantos dias por semana te dedicas ao blog, e quantas horas por dia?
Me dedico um dia sim um dia nao ,pois tenho que ter um tempo para mim tambem,mais,horas?? nao sei descrever mais ou menos mas tento sempre melhorar vamos supor uns 2 a 3 horas mais ou menos.
5. Quais teus objetivos hoje com o blog?
Meus objetivos é só ter mais seguidores e melhorar a qualidade da imagem,porque no resto estou satisfeita
.
6. Tens lucro com teu blog?
Lucro?? tipo assim se ganho dinheiro com meu blog?amm ainda nao ganho mas sim eu quero ganhar é claro.

7. Tens facilidade para escrever as postagens?
Dependo do dia que acordo sim hahaha

8. Há quanto tempo tens o blog?
 Deixa eu ve acho que uns 6 meses mais ou menos

9. Qual a blogueira que mais admiras?
Nao é so uma mas sim variassss mas as que mais gosto é Katia Ramos do blog" Katia & Manias" o blog da minha BFFF" Best Friend Forever Favorita" a Cris do blog " Bella's Unhas e Cia e a minha amiga Natacha uma fofa do blog "Fofuxe Art Nail.

10. Alguém te ajuda com o blog? Quem? 
Ninguem me ajuda sou eu e eu para tudo.

11. Qual teu maior desejo para o blog?
É que ele tenha muitos visitas e seja muito querido por todas.

11 Blogs lindos e maravilhosos que indicou para essa Tag:


Perguntas para os blogs que indiquei:

1: O que mais gosta de postar no blog??
2: É a sua primeira TAG?
3: Voce gosta do seu layout?
4: O mudaria no blog? e o que voce conservaria?
5: O que te levou a fazer o blog?
6: Voce ganha dinheiro com o seu blog??
7: O que voce mas gosta no blog?
8: Qual ou Quais blogs que vc adora e recomenda?
9: Voce tem um blog favorito??
10: O que levou a dar esse nome ao seu blog?
11: O que voce quer  para o seu blog no futuro??


Entaoo é isso minhas flores espero que tenha gostado e se preparem que amanha vai ter a unha do dia dos namorados, eu agradeço a Kethilyn do blog Simplesmente Garota.
E um grande Beijo e xauuuu

2 comentários :

  1. Amiga adorei a tag, e vou fazer sim, mas agora estou trabalhando naquele nosso projeto, mas até o fim dia farei.
    bejosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ata ta certo flor que bom que gostou da tag mas tarde conversamos no face

      Excluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012