domingo, 23 de junho de 2013

2

Maresia+Adesivos de Parceria

Oiie meninas tudo bem??eu to otima??meninas eu comprei um VERDE lindo da Eliana ele é o Mistica,é um verde metalico que eu acho que nas fotos da parecendo um azul mas nao é um Verde lindo que resolvi da um espaço espacial para ele,olhem que graça,passei 3xmaos mas com 2 estava boa é porque borrou entenderam?,chega de papo e vamos ao esmalte:

Ele é um Esmalte Bem Pigmentado,a secagem é de uns 5 minutoss pelo menos na minha unha foi assim,ele é lindoooo eu achei que ficaria otimo para uma nail da copa e eu fiz uma misturinha com ele que ficou ahah otimoooooooooo

 Esses negocio branco em cima que ta parecendo o esmalte verde que eu num limpei direito entao nao é,é que tou usando uma acetona que num vou dizer o nome da marca pois acho deselegante,ele deixa brancoo nas outras imagens eu botei um cremisinho entenderam?

 Esse é um Adesivo de Renda que combina com esmalte RENDa kkkkkkk mas sei la eu achei que iria ficar legal e botei haha


eu como sou meio IDIOTA eu num esperei o esmalte secar bastante,e logo botei o adesivo entaooooooo  em vez de branco ficou foi verdinho eu fiquei revoltada!!ai eu invez de tirar tudo eu botei por cima e ficou isso ai haha


Meninas eu Usei o Adesivo da Bibikinha Unhas minha parceira,o adesivo é lindo mas a imagem nao mostra a verdadeira beleza dele mas embreve tudo vai melhorar hahha


Bjos fiquem com DEUS

2 comentários :

  1. amei seu blog,suas unhas!!
    te seguindo!!
    unhadomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,vim visitar e seguir,adorei os esmaltes.bjinhos tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012