quinta-feira, 13 de junho de 2013

2

Post como Colaboradora

Oi meninas, td bem com vcs??!!! 
Esse é o primeiro post que estou fazendo como colaboradora do Fanáticas por Esmaltes, é uma experiencia nova e já estou adorando.
Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa ha ha !!
A dica da semana é: Como ajeitar aquele esmalte que borrou???
Pois sim, claro que no caso teríamos que remover tudo e fazer tudo novamente, mas nem todo mundo  tem esse tempo disponível, por isso vim mostrar aqui essa dica pra vcs, que já me salvou muitas vezes ( he, he).
A técnica consiste em molhar o seu dedo indicador na acetona ou removedor e passar por cima do esmalte borrado, deixando a superfície mais homogenica, e logo depois passar mais uma camada de esmalte, assim vc terá um resultado muito bom.
Vamos conferir as fotos??!!


Acompanhe a dica completa no vídeo abaixo:

Bom meninas, espero que eu possa ter ajudado com essa dica.
Um super beijo!!!!!
Visitem o meu blog: http://fofuxeart.blogspot.com

2 comentários :

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012