terça-feira, 30 de julho de 2013

8

Quebra-Cabeça

Oi meninas tudo bem?

Hoje trago para vocês uma Nail Art, bem legal, bem colorida e animada, é  a unha do Quebra -Cabeça, eu achei bem fácil de fazer, por isso procurei e encontrei no (Google Imagens) um passo a passo dessa unha, para mostrar para vocês, olhem só:



Então, o que acharam? Eu achei super fácil

Essa é a minha:





OBS: A unha do dedinho não saiu tao boa como as outras, mas foi o melhor que pude fazer, pois ela esta muito pequena.


Na unha do anelar usei o “Risoto de Mandioquinha” da (Risqué) e logo depois esmaltei com o “Glitter” da (Novo Toque), achei a combinação lindinha, e agora quero usar em todas as unhas!!

O Risoto de Mandioquinha da Risqué me surpreendeu bastante, pois como já sabem não sou muito fã dos esmaltes da marca, bom a cor é bonita e o esmalte secou em 2 minutinhos, cobriu bem em 2 camadas, gostei muito e recomendo!!

Bom meninas por hoje é só, e até o próximo post!!

8 comentários :

  1. Que show lindo,parabéns!!

    beijos;)

    unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei show Jé
    Você é bastante empenhada, eu não conseguiria, não tenho muita destreza para esse tipo de trabalho...kkkk

    Parabéns..ficou linda
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sério que você não consiguiria fazer? nossa eu achei super fácil, rsrs, mas tudo bem.

      Muito obrigada e um beijo flor

      Excluir
  3. Ficou muito legal.
    Amei!
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou inscrita aqui no seu blog e respondi uma #Tag onde tinha que indicar 15 blogs e um deles foi o seu. Espero que veja o post (http://migre.me/fDqiW) e que responda a #Tag também. Bjos e sucesso! www.contememaais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa

      Obrigadaaaa por não se esquecer de mim e nem do blog, tenha certeza que vou fazer essa Tag o mais rápido que eu poder, ta certo?

      beijinhos flor e ate breve

      Excluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012