quinta-feira, 19 de setembro de 2013

2

Esmaltes M

            Oiiie gurias tudo bem?

Então eu queria mostrar as novidades da nossa parceira a Esmaltes M para vocês, a loja virtual esta liinda, não esta  totalmente pronta, mas esta muitooo legal mesmo.

Além de ter esmaltes lindos e maravilhosos a Esmaltes M lançou uma Base Extra Brilho sem toxinas para vocês que assim como eu adora esmaltar e ama um brilho lindo nas unhas, olhem só a base


Olhem alguns destaques da loja





Vesúvio-da Coleção Vulcano= Fosco
Tarf-Coleção estrelas= glitter

LAKI-Coleção Vulcano= Fosco



Venus- Coleção planeta= metalizado


Tureis-Coleção estrelas=  glitter


SENA- Coleção Rio da Franca=  CARIMBO


ARENAL- Coleção Vulcano= Fosco


Saturno- Coleção planeta= METALIZADO


Sirus- Coleção Estrelas= glitter


                                                          Carimbadas com a Esmalte M








Bom meninas espero que tenham gostado das novidades da Esmaltes M, e a antes que eu me esqueça na compra quem usar o cupom FEsmaltes ganha um brinde na hora da compra.



2 comentários :

  1. São lindos ...tô louquinha por um Tarf-Coleção estrelas ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmos, uma gracinha, eu quero todas coleções principalmente a estrelas e a fosca

      Excluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012