sábado, 5 de abril de 2014

2

Explicações

Oie meninas tudo bem?

Eu vim aqui pra explicar a minha falta no blog, é uma serie de coisas, a minha câmera ficou com defeito, meu notbook quebrou, minhas unhas não crescem e estou sem criatividade!!.
Eu estou QUASE excluindo o blog, pois esta muito difícil pra mim!!, mas eu ainda não vou excluir o blog, pois tenho FÉ que tudo vai melhorar.
 Estou fazendo um tratamento pra que minhas cresçam e parem de lascar com facilidade, e a questão da câmera espero que resolva essa semana!!, peço desculpas por não ter dado a minha explicação antes, mais tentei resolver as coisas mas não consegui!.
 Bom meninas, espero que tenham entendido a minha situação, beijos e até a próxima se Deus quiser!!




2 comentários :

  1. ai flor acóòmpAnhõ o seu blog a muíìttõ ttempõó & e$tou com muuíìta saudades dos $euu$ põo$t$, que azar heíìn???? to rezando por vc
    bjss s3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa pela sua compreensão, tbm estou com muitaa saudades do meuu blog :/... põe azar nisso, mas tenho fé que tudo vai melhorar.
      Amem e super beijos s4 :3

      Excluir

Muito Obrigada por comentar sua presença é muito importante, e seus comentários são lidos e respondidos com maior carinho.
Massss vamos ha algumas regrinhas:

*Comentarios de baixo calão, xingamentos, ofensas, serão excluídos e removidos imediatamente.
*Aceito sugestões,dicas e criticas para melhorar.
*Quem me seguiu deixe o link que eu irei retribuir!!
*Não aceito brigas entre leitoras!!

Obrigada espero que entendam as regrinhas porque existem "incovinientes"que atrapalham!!
Beijinhos

Design: Fanática por Esmaltes | Tecnologia do Blogger | Layout Acessórios e personalizações de blogs Todos os direitos reservados ©2012